Acidente no Centro de Itaporã deixa ciclista com escoriações

10/08/2017 21:03 Policial

Aproximadamente, às 17h50 desta quinta-feira (10), um acidente na rua Pedro Celestino, Centro de Itaporã-MS, resultou em escoriações em um ciclista.

A equipe do iFato esteve no local e conforme depoimento do motorista do ônibus e testemunhas, ele estava dando ré no veículo na referida rua, próximo ao Banco do Brasil, e não viu o ciclista, apenas ouviu pessoas gritando para ele parar.

O ciclista, que não teve sua identidade divulgada, ficou debaixo do ônibus e por pouco não foi esmagado pela roda traseira esquerda do veículo.

Conforme apurado pela equipe do iFato, a vítima estava embriagada e reclamava de fortes dores no tornozelo esquerdo.

Rapidamente, ele foi socorrido pela equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal de Itaporã e encaminhado ao mesmo, onde foram realizados exames de raio-x e não foi constatada nenhuma fratura.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local fazendo os levantamentos de praxe e registrando a ocorrência.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.