Acidente no Centro de Itaporã envolve dois carros e uma moto

14/08/2017 16:03 Policial

Aproximadamente, às 13h00 desta segunda-feira (14), um acidente no Centro de Itaporã-MS envolveu dois carros e uma moto, onde o motociclista teve escoriações e foi socorrido ao Hospital Municipal de Itaporã (fotos na galeria no fim da matéria).

Conforme informações apuradas no local pela equipe do iFato, o motociclista conduzia a Honda Titan pela rua Aral Moreira, sentido oeste-leste, quando no cruzamento com a rua José Teixeira da SIlva teve a preferencial invadida pela condutora de Volkswagen Voyage que trafegava em sentido contrário e realizaria conversão à esquerda.

O motociclista bateu no parachoque dianteiro do veículo, com o impacto ele foi arremessado e caiu em cima do parabrisa e capô de um Honda City, que aguardava para cruzar a rua Aral Moreira, e depois caiu no solo.

A equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal de Itaporã, rapidamente, esteve no local e socorreu a vítima que foi encaminhada imobilizada à unidade de saúde. Depois de avaliação, foram constatadas apenas escoriações no motociclista que não foi identificado. Os outros envolvidos não tiveram ferimentos.

A motocicleta ficou parcialmente debaixo do Voyage e teve várias avarias. O Voyage teve o parachoque dianteiro, faróis e capô danificados. O City teve o capô amassado e o para-brisa  dianteiro quebrado.

A Guarnição da Polícia Militar de Itaporã esteve no local e apurou as informações pertinentes para registro da ocorrência.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.