Acusado de furar bloqueio policial na BR-262 é preso pela PM em Corumbá

26/10/2016 16:40 Policial
autor de 30 anos possui extensa ficha criminal e foi preso por policiais militares em Corumbá / Foto: Divulgação 6º BPM Autor de 30 anos possui extens
autor de 30 anos possui extensa ficha criminal e foi preso por policiais militares em Corumbá / Foto: Divulgação 6º BPM Autor de 30 anos possui extens

Um homem de 30 anos acusado de ter furado o bloqueio realizado pela Polícia Rodoviária Federal, próximo a ponte sobre o rio Paraguai, foi preso por policiais militares da noite desta terça-feira (25), quando tentava invadir uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá-MS.

De acordo com o relatório policial, o autor possui uma extensa ficha criminal e foi identificado como Frank Rodrigues de Brito, conhecido como “Pantera”, ele estava ferido na cabeça e alegou a conhecidos que o ferimento teria sido ocasionado ao se envolver em uma ocorrência com a PRF.

A assessoria de comunicação do 6º BPM, informou que ao chegarem no local, “Pantera” ainda tentou fugir e invadiu o quintal de uma residência. A ocorrência foi realizada com cuidado já que se tratava de um indivíduo de alta periculosidade e no local havia uma grande aglomeração de pessoas.

Os policiais tinham o conhecimento de que um comparsa do autor reside nas proximidades e, possivelmente, poderia estar em busca de ajuda. Um cerco foi realizado na área para evitar a fuga do suspeito e Frank acabou preso após policiais o encontrarem escondido em uma área escura no quintal de uma residência.

A ex-mulher do autor, que também mora nas proximidades, relatou aos policiais que ele teria ido até sua residência em busca de abrigo e ainda a ameaçou de morte.

O rapaz foi detido e relatou aos policiais que teria pego uma carona para chegar até a cidade. Ele foi conduzido ao plantão do pronto-socorro onde recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado ao plantão da 1ª DPC de Corumbá onde o caso foi registrado.

 

Fonte: Erik Silva, da FolhaMS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.