Adolescente de 13 anos é baleada em Distrito de Itaporã e acusado não é identificado

12/06/2017 07:00 Policial
Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

Neste domingo (11), aproximadamente, às 21h30, uma adolescente de 13 anos foi baleada dentro de uma residência, na rua Benjamin Constant, no distrito de Montese, em Itaporã-MS.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de ferimento com arma de fogo. No Hospital Municipal de Itaporã foi confirmado o fato e os policiais conversaram com o irmão da vítima que testemunhou o fato.

Conforme ele, os dois estavam na sala da residência, quando um homem aproximou-se da porta e efetuou um disparo, a bala atravessou a porta de vidro e atingiu a vítima.

O projétil atingiu a região do abdômen da menor de idade, acima do coração. Aparentemente, seu quadro estava estável, mas ela foi transferida para Dourados.

Conforme a testemunha, o acusado usava um capacete e tinha cavanhaque. Ele não foi identificado até o momento.

Para quem tiver quaisquer informações que possam solucionar o caso, entrar em contato com a Polícia Civil de Itaporã, no número 067 3451-1562.

Pela vítima ser menor de idade, o iFato não pode divulgar seu nome
O Estatuto da Criança e Adolescente aborda, no segundo parágrafo do artigo 247, que quem “exibe, total ou parcialmente, fotografia de criança ou adolescente envolvido em ato infracional, ou qualquer ilustração que lhe diga respeito ou se refira a atos que lhe sejam atribuídos, de forma a permitir sua identificação, direta ou indiretamente” está cometendo uma infração administrativa, com pena prevista de  três a vinte salários de referência.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.