Após denúncias, moto com chassi adulterada é apreendida pela PM de Itaporã

15/03/2017 17:17 Policial
Motocicleta apreendida pela PM de Itaporã.
Motocicleta apreendida pela PM de Itaporã.

Na quarta-feira (15), aproximadamente, às 14h00, a Polícia Militar de Itaporã apreendeu uma motocicleta sem placas, sem painel e com escapamento ‘turbal’.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, policiais militares receberam denúncias de moradores a respeito do condutor de uma motocicleta, totalmente avariada, e que fazia manobras perigosas na rua Francisco Leal de Queiroz, Centro de Itaporã-MS.

Em rondas pelas proximidades, foi encontrada em frente a uma residência na mesma rua, uma motocicleta com as características informadas e sem placa e número no chassi raspado. Indagado o morador da casa se conhecia o dono da moto, este informou tratar-se do indivíduo de apelido "Bill", identificado como Fabricio Fernandes de Matos, de 23 anos, morador na Cohab.

Conforme o morador, "Bill" teria deixado a motocicleta no local por ter acabado a gasolina.

Diante dos fatos, a motocicleta e a testemunha foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaporã para os procedimentos de praxe.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.