Após descobrir traição de namorada, jovem dirigi carro embriagado a 200km/h e acaba preso

05/03/2015 19:57 Policial
Veículo usado durante crimes de trânsito.. Foto: Nadyenka Castro/G1 MS
Veículo usado durante crimes de trânsito.. Foto: Nadyenka Castro/G1 MS

Após uma hora de depoimento, um jovem de 19 anos que furou bloqueios policiais na madrugada desta quinta-feira (5) e dirigia a 200 km/h, em Campo Grande, foi liberado. A delegada Anne Trevisan, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, disse que ele pagou fiança de R$ 1,5 mil.

“O jovem pagou a fiança arbitrada e por isso responderá o inquérito policial em liberdade. Em depoimento, ele disse que não estava bem psicologicamente pois havia rompido o relacionamento. Após a perícia no carro, o pai dele veio na delegacia para retirar o veículo”, afirmou a delegada.

Conforme a delegada, além da fiança, o rapaz recebeu mais cinco multas, cujo valor total não foi divulgado. “Ele não possuía antecedentes, porém agora teve essas multas, que totalizaram um valor até maior do que a fiança”, comentou a delegada.

Entenda o caso
Por volta das 2h30, o condutor saiu da avenida Duque de Caxias e foi para a BR-262, em Terenos, a 23 km de Campo Grande. Ele furou bloqueios policiais e foi perseguido por 50 km, sendo necessário a equipe dar um tiro no pneu do carro para o suspeito parar.

Na ocasião, o som alto chamou a atenção dos militares e o condutor alegou que queria se matar depois que descobriu ter sido traído pela namorada. O jovem ainda foi perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas jogou o carro em direção aos policiais.

Após o tiro, o jovem perdeu o controle da direção e parou após 600m. Na abordagem, os policiais verificaram sinais de embriaguez no jovem. O teste de alcoolemia apontou presença de 0,65 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

 

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.