Boato de que foi encontrado corpo de mulher desaparecida em Itaporã, é falso

16/12/2014 10:15 Policial
Foto recente do casal.. Arquivo/família
Foto recente do casal.. Arquivo/família

Na manhã desta terça-feira (16/12), surgiram 'boatos' em Itaporã de que o corpo da mulher desaparecida desde a segunda-feira (15/12) havia sido encontrado, porém em contato com as policias militar e civil da cidade e com a família, a informação foi considerada falsa.

O comentário surgiu pelo aplicativo de celular WhatsApp, no qual foi enviada uma foto de uma mulher morta às margens de um córrego. Rapidamente o boato espalhou-se pela Cidade como se fosse Vilma Santana Toldato, porém minutos depois o mesmo foi dado como falso.

Além de Vilma, de 36 anos, está desaparecido seu marido Marco Antonio Duarte Landrin, de 39 anos.

Ao saber da informação, o iFato entrou em contato com as policias militar (que faz as buscas por informações) e civil (que é responsável pelo caso) e posteriormente, com a família do casal. Todos confirmaram a não veracidade do boato.

A policia militar de Itaporã, juntamente com alguns familiares, continuam nas buscas por qualquer informação que consiga desvendar o paradeiro do casal. Caso alguém saiba alguma notícia que possa solucionar o caso, entre em contato com a polícia militar de Itaporã, pelo telefone 190.

 

Carro é encontrado incendiado em Itaporã e casal está desaparecido

Casal que teve carro incendiado ainda está desaparecido

 

Fonte: Aislan Nonato (DRT/MS 1331) para o iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.