Briga entre casal em Itaporã teria iniciado devido a leite de criança

21/03/2017 15:55 Policial
Junior quando era levado para audiência de custódia. Foto: Aislan Nonato, do iFato.com.br
Junior quando era levado para audiência de custódia. Foto: Aislan Nonato, do iFato.com.br

O Delegado da Polícia Civil de Itaporã-MS, Guilherme Rocha, que investiga o caso de agressão de um homem à sua esposa gestante, divulgou algumas informações relatadas pelo acusado.

Curta o iFato no Facebook

O homem nega ter cometido vários atos em que foi acusado, entre eles ter ameaçado a vida da convivente, ter batido a cabeça dela em um poste de iluminação pública, ter investido contra ela com uma faca e ter chutado a barriga dela.

Conforme relatos do acusado, identificado anteriormente Junior Cesar Pereira de Brito (26), ele teria passado a tarde de domingo (12), bebendo em um bar de Itaporã, quando chegou a residência, próximo das 19h00.

Ainda conforme o acusado, minutos depois o casal começou a discutir por divergência de dar ou não suco e leite a filha deles, começaram a se ofender e um foi para cima do outro, com troca de empurrões de ambos. Então a mulher teria começado a xingar a mãe de Junior, falando que ela estaria tentando tomar os filhos da vítima. Ele afirma que desferiu tapa no rosto e empurrões nela, mas relata que foi somente isto, neste momento uma vizinha teria separado os dois.

Porém, um casal que mora próximo aos envolvidos ouviram a discussão dentro da residência, somente interferiram quando a briga foi para a frente do imóvel. Estas testemunhas relataram terem presenciado ele batendo com a cabeça dela no poste e, posteriormente, chutando a barriga. Um deles notou que o acusado tinha uma faca em uma das mãos.

Depois, outras pessoas se aproximaram para ajudar a vítima. O Delegado relatou já ter ouvido três testemunhas e ouvirá, pelo menos, outras duas. Ele tem 10 dias para concluir o inquérito.

Com a prisão preventiva decretada, o acusado continua recolhido na cela da Delegacia Pública de Itaporã. Conforme o Delegado, a previsão é que seja liberada uma vaga para transferência dele em algum presídio, somente daqui duas à três semanas.

Mais sobre o caso
Em Itaporã, homem agride esposa grávida pulando em sua barriga e pode ter matado criança

Apesar de homem pular na barriga de gestante, médicos conseguem constatar batimentos cardíacos do feto

Morador em Itaporã que agrediu mulher gestante tem prisão preventiva decretada

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.