Caminhoneiro é vítima de golpe e tem veículo roubado em Itaporã

30/08/2015 23:58 Policial
A carreta roubada é semelhante a da foto.. Divulgação
A carreta roubada é semelhante a da foto.. Divulgação

Um motorista de 43 anos, morador em Ponta Grossa (PR), foi vítima de assalto na manhã deste sábado (29) na rodovia MS-156, em Itaporã.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que foi contratado para fazer um frete de soja, ele veio com a carreta Scania 113 de cor branca, com placas AJL 6900 com o Reboke Noma com placa AUF 4369.

Conforme a ocorrência, quando chegou na BR 163 teve contato com dois homens, que se apresentaram como supostos funcionários da empresa que o teria contratado e então seguiram sentido a cidade de Itaporã.

Ao chegar próximo a Pedreira, foi anunciado o assalto, a vítima foi obrigada a sair do caminhão e ficou no local por aproximadamente duas horas, quando então procurou a polícia.

 

Fonte: Joandra Alves e Osvaldo Duarte, do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.