Cantor Nildo Pacito morre após ser atropelado

28/03/2015 12:46 Policial
Cantor Nildo Pacito durante apresentação em Dourados.. Foto: Arquivo/Dourados News/Ademir Almeida
Cantor Nildo Pacito durante apresentação em Dourados.. Foto: Arquivo/Dourados News/Ademir Almeida

O cantor Nildo Pacito,53, morreu na noite de sexta (27), na rua Humaitá no Jardim São Pedro, após ser atropelado.

Segundo informações da polícia, Valdir Tibúrcio Santana,36, chegou ao local e estacionou o caminhão VW de cor branca 8150, com placas DAO 9534 de Dourados, em um local proibido, o dono de um bar então pediu para que ele manobrar e colocar de maneira correta.

Com isso o cantor Nildo Pacito, também chegou ao local e estacionou o carro em que estava próximo do caminhão. Ao descer, atendeu uma ligação e falando ao celular ficou atrás do veículo. Valdir, ao manobrar não o viu e o atropelou.

Ele teve ferimento graves foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida, onde morreu logo em seguida.

A Polícia Militar esteve no local, foi realizado o teste do bafômetro no condutor do caminhão e foi constatado 0.71 miligramas de álcool por litro de ar.

Santana foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo e embriaguez ao volante.

Fonte: Joandra Alves/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.