Carreta atropela e esmaga criança em Itaporã

14/04/2015 17:05 Policial
Aislan Nonato/iFato
Aislan Nonato/iFato

Na tarde desta terça-feira (14/04), uma fatalidade aconteceu em Itaporã. Um garoto de apenas oito anos foi atropelado e esmagado por uma carreta carregada de soja.

Segundo testemunhas, Murilo Alves de Mendonça transitava com sua bicicleta pela rua João José de Souza, ao chegar na rua Rudi Romeu Schereiber (prolongamento da avenida Stéfano Gonella), virou a esquerda, teoricamente invadindo a contra mão. Só que pela referida rua trafegava a carreta Scania carregada com 30 toneladas de soja. Em circunstâncias a serem apuradas, a criança caiu entre as rodas do veículo e foi esmagada.


Caminhão atropela e mata garoto dentro da cidade em Itaporã
 

Em contato com o motorista da carreta, ele relatou com exclusividade ao iFato, que não viu o ciclista e nem sentiu nenhum impacto, até por isso continuou a viagem, sendo abordado pela Polícia Militar de Itaporã na rodovia MS-156. Ao ser comunicado do fato, ficou fortemente abalado.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.