Carreta tomba em rotatória da MS-156, em Itaporã

04/12/2017 10:49 Policial

Aproximadamente, às 08h30 desta segunda-feira (04), o condutor de uma carreta bitrem tombou após contornar uma rotatória da MS-156, em Itaporã.

A equipe do iFato esteve no local do acidente e apurou que o condutor trafegava sentido Itaporã à Dourados, ele relatou que foi ultrapassado por um veículo de passeio enquanto contornava a rotatória em frente a empresa Guacira Alimentos, para evitar a colisão, ele jogou a carreta à direita, onde perdeu o controle da traseira do veículo, que bateu no meio-frio e depois tombou no lado direito da pista.

O ‘cavalinho’ da carreta bateu violentamente no barranco na margem da pista, mas o condutor saiu do acidente sem nenhum ferimento.

O veículo ficou bastante danificado, com o chassis da carroceria ficando retorcido, laterais da carroceria totalmente danificada e cavalinho com o parachoque dianteiro avariado.

Ainda conforme informações apuradas pela equipe do iFato, o condutor carregou o veículo, em Campo Grande, com 37 toneladas de farelo de soja e descarregaria em Santa Helena-PR, à 400 quilômetros de Itaporã.

Parte do veículo ficou na pista de rolamento, um trecho do meio-fio foi danificado e parte da carga ficou no acostamento da rodovia, fatores que aumentam o risco de outros acidentes para quem transita pelo trecho.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.