Carro é roubado em Itaporã

23/05/2015 14:25 Policial

Na manhã desta sexta-feira (22/05), a proprietária de um veículo deu por sua falta, que estava estacionado em frente ao escritório que trabalha, em Itaporã.

Segundo consta em boletim de ocorrência, registrado por Rosimeire Rosa Gomes de 45 anos, ela deixou o veículo na quinta-feira (21/05) na oficina do Joel. Após terminar o conserto no mesmo dia, ele teria deixado o carro estacionado na frente do escritório da vítima na rua José Pacheco Pontes, destravado, com documentos e a chave em seu interior.

Ao sair do serviço, a mulher esqueceu de pegar o veículo, ao regressar no outro dia, o mesmo não estava mais no local.

O carro trata-se de uma Ford Pampa e está com adesivos de uma empresa de gesso de Itaporã. Para quem tiver alguma informação sobre o mesmo, entrar em contato com a polícia militar de Itaporã através do número 190.

O boletim de ocorrência foi registrado, na data de 22/05 do corrente ano, com o número 340, na polícia civil de Itaporã que investiga o caso.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.