Carro pega fogo depois de acidente na rodovia entre Itaporã e Maracaju

06/12/2016 20:39 Policial

Nesta terça-feira (06), aproximadamente, às 15h00, um homem que trafegava pela MS-157, sentido Itaporã à Maracaju, perdeu o controle do veículo que desceu o barranco e pegou fogo próximo à ponte do rio Santa Maria.

O condutor, identificado como Daniel da Silva Costa (29), morador no estado de Paraná, relatou aos Bombeiros que alguns metros depois da ponte do rio Santa Maria perdeu o controle do veículo após atropelar uma capivara ou animal semelhante (que não foi localizado), desceu o barranco e, rapidamente, o carro pegou fogo.

Conforme informações do site MaracajuSpeed, o veículo apresentava caracteristicas de ser modelo sedã da Volkswagen. A vítima teria conseguido sair do carro com o auxílio de uma mulher que passava pelo local.

O Corpo de Bombeiros de Maracaju atendeu a ocorrência e encaminhou Daniel imobilizado ao pronto socorro de Maracaju para atendimentos médicos. Com fratura fechada no braço direito, ele terá que ser submetido a uma cirurgia, mas seu quadro clínico é considerado estável e ele esteve consciente durante todo o fato.

A identificação do veículo ficou comprometida, pois o mesmo foi consumido pelas chamas e suas placas derreteram com a alta temperatura, o condutor não soube informar a placa e afirmou que os documentos estavam no interior do mesmo.

Parte da mata na margem da pista foi consumida pelas chamas.

Com informações do site Maracajuspeed

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.