Casal conhecido da Polícia é preso acusado de furtar caixa de som em Itaporã

07/10/2017 17:42 Policial
Caixa de som furtada pelo casal. Fotos: Divulgação/PM Itaporã
Caixa de som furtada pelo casal. Fotos: Divulgação/PM Itaporã

Na noite desta sexta-feira (06), a Polícia Militar foi acionada para verificar um caso de furto na Vila União, em Itaporã.

Conforme boletim de ocorrência, um morador de 63 anos relatou aos policiais que na noite anterior, havia sido furtado de sua residência uma caixa de som elétrica e indicou um casal, que mora vizinho a ele, como autores do crime.

Os policiais foram até a residência dos suspeitos, Hoeliton dos Santos Guimarães (23), vulgo Vovô ou Maninho, e Jane Bianchini Alves (26), e constataram a referida caixa de som no local.

Em conversas com Jane, ela confessou o furto e os dois acusados foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.

O casal é conhecido da Polícia, sendo que em agosto deste ano, ambos foram presos depois de ameaçar e revirar a residência de um vizinho deles, relembre aqui.

Já Hoeliton tem extensa ficha criminal, na qual iniciou em 2009, quando ainda era menor de idade e, atualmente, totaliza mais de 50 ocorrências. Relembre um caso de violência doméstica em que ele é acusado.

Somente em 2017 ele é acusado de três furtos (relembre um clicando aqui), três ameaças e duas violências domésticas.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.