Casal é preso após ameaçar vizinhos e revirar móveis da casa das vítimas

24/08/2017 15:17 Policial

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (24), em Itaporã, após ameaçar e agredir vizinhos na região central da Cidade. Um dos acusados ainda invadiu a residência das vítimas e revirou móveis da casa.

Segundo informações, as vítimas de 39 e 49 anos ligaram para a polícia via 190 denunciando Hoeliton dos Santos Guimarães (23), por ter ameaçado o casal e vasculhado móveis da casa. Os denunciantes, que são vizinhos do acusado, afirmaram que o rapaz estava com comportamento alterado.

Após atendimento, os policiais fizeram buscas para localizar o Hoeliton, que foi encontrado ingerindo bebida alcoólica em um bar no mesmo bairro onde mora. Ele foi levado até a casa das vítimas para prestar esclarecimentos e precisou ser algemado por conta do descontrole que apresentou durante abordagem.

No local, os policiais foram supreendidos por uma mulher, identificada como Jane Bianchini Alves (26), que chegou acompanhada da filha, uma criança de colo. Jane deixou a criança no chão e partiu para cima de uma das vítimas, momento em que as duas entraram em luta corporal e tiveram de ser separadas pelos policiais.

Algemados, Jane e Hoeliton foram encaminhados para a delegacia e durante o percurso, o rapaz ameaçava a vítima que estava no interior do veículo. Já no batalhão, o rapaz passou a se debater no interior do compartimento de presos se auto-lesionando e afirmando que denunciaria os militares por agressão física.

A criança teve de ser encaminhada ao Conselho Tutelar após presenciar a mãe alcoolizada agredir a vizinha. O caso foi registrado como ameaça, vias de fato e desacato.

Fonte: Do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.