Choque frontal entre motos faz uma vítima fatal

05/06/2014 19:47 Policial

No começo da noite de hoje (05), aproximadamente às 18 horas, um grave acidente entre duas motos deixou como vítima fatal, o senhor Geraldo Delirio, e com ferimentos graves a senhora Elizete Nogueira.

A vítima fatal era residente em Piraporã e estava trafegando em sentido ao distrito. A senhora Elizete trabalha na escola do distrito de Montese e reside em Itaporã, e estava em sentido contrário.

Ela foi levada ao hospital municipal. Com o acidente Elizete entrou em coma. Devido a gravidade de seus ferimentos, ela foi entubada e às 19 horas 35 minutos transferida para o Hospital do Coração de Dourados. Uma UTI móvel do SAMU de Dourados veio até Itaporã para buscá-la.

O choque entre as duas motos foi de frente. No local, populares falavam em um terceiro veículo ter se envolvido no acidente, que seria uma camionete. Somente a polícia poderá confirmar este fato ou a própria vítima.

O fato ocorreu na rodovia MS 156, logo após a primeira curva, que liga o município de Itaporã ao distrito de Montese.

Rodovia esta muito contestada por todos, devido aos problemas de conservação apresentados. No local do acidente (e em quase a totalidade do trecho entre Itaporã e Douradina) a sinalização horizontal (faixas pintadas no chão) é inexistente, falta de acostamento, estreitamento da pista, entre outros fatores que podem contribuir para fotos como este.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.