Colisão frontal deixa três vítimas fatais na rodovia entre Itaporã e Maracaju

15/10/2017 22:38 Policial

Aproximadamente, às 14h30 deste domingo (15), uma colisão frontal envolveu três veículos e deixou três vítimas fatais na MS 157, entre Itaporã e Maracaju.

A equipe do iFato esteve no local do acidente apurando as informações sobre o fato. Conforme o Sargento Maciel, do Corpo de Bombeiros de Maracaju, pelas circunstâncias apresentadas no local, Evandro Lemes Infran (25), conduzia o Peugeot Passion, sentido Maracaju à Itaporã, quando chocou-se frontalmente com o Volkswagen Gol, que transitava em sentido contrário.

No Peugeot Passion, com placas de Maracaju, estava apenas Evandro, que residia em Dourados, e no Gol, com placas de Campo Grande, estavam um homem e uma mulher, não identificados até o momento, os três faleceram no local.


Identificadas as três vítimas do acidente entre Itaporã e Maracaju
 

Um motociclista que vinha logo atrás de um dos veículos envolveu-se no acidente, mas o condutor não se feriu e saiu do local dispensando atendimento médico.

O local do acidente é, aproximadamente, 15 quilômetros de Maracaju, logo após a ponte do Córrego Sete Voltas, sentido à Itaporã.

O Corpo de Bombeiros de Maracaju foi acionado por populares e foram os primeiros a chegar no local, eles aguardaram a chegada da Perícia Técnica de Dourados para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.