Com o auxílio do GPS, Polícia recupera celular furtado em Itaporã

11/12/2017 17:04 Policial
Imagem meramente ilustrativa. Autor desconhecido.
Imagem meramente ilustrativa. Autor desconhecido.

Conforme a vítima relatou em boletim de ocorrência, no final da tarde de domingo (03), estava em um pesqueiro em Itaporã com seu filho, quando a criança foi para próximo do lago, a mulher deixou o celular na grama onde estavam e foi atrás da criança.

Quando retornou, minutos depois, o aparelho não estava mais no local. No pesqueiro não existem câmeras de segurança e naquele momento existiam várias pessoas no estabelecimento.

No sábado (09), a vítima voltou a procurar a Polícia Civil de Itaporã informando que o GPS do celular acusou o endereço onde o aparelho estaria. Os policiais apuraram informações e descobriram que o aparelho estaria com um homem em um estabelecimento comercial no centro de Itaporã.

Os policiais foram até o local e indagaram o suspeito sobre os fatos, ele confessou que estava com o aparelho, o entregando aos investigadores. O homem relatou que sua amásia teria achado o aparelho e repassou a ele, que no dia seguinte jogou o chip fora, resetou e colocou um novo chip para utilizar o aparelho.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para mais esclarecimentos.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.