Comerciante é assassinado em distrito de Itaporã

24/07/2017 08:00 Policial
Estabelecimento de propriedade da vítima onde ocorreu o crime. Foto por iFato.com.br
Estabelecimento de propriedade da vítima onde ocorreu o crime. Foto por iFato.com.br

Aproximadamente, às 06h30 desta segunda-feira (24), o comerciante José Carlos Gonçalves foi assassinado enquanto abria o mercado em que é proprietário na avenida Duque de Caxias, no Distrito de Piraporã, em Itaporã-MS.

Conforme informações de populares que aglomeram-se em frente ao estabelecimento, uma pessoa teria visto o momento exato do crime e relatou que José Carlos estava levantando a porta do mercado quando o condutor de uma motocicleta, não identificada, parou em frente ao local, desceu e efetuou um disparo com uma arma de fogo, acertando a cabeça da vítima.

A testemunha não teria identificado o acusado que estava de capacete.

A Polícia Militar de Itaporã e a ambulância do Hospital Municipal foram acionadas, estiveram no local e socorreram a vítima ao Hospital, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os moradores relataram que no Distrito a vítima não tinha inimizades.


PM de Itaporã efetua diligências para localizar autor de homicídio
 

A equipe do iFato externa os sentimentos de condolências e deseja força aos familiares e amigos para superarem a perda.

Quem tiver alguma informação que pode auxiliar nas investigações, entrar em contato com a Polícia Civil de Itaporã (067 3451-1562) que investigará o fato.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.