Condutor de veículo tenta fugir da PM de Itaporã, abandona veículo, mas acaba preso por embriaguez

05/12/2016 10:39 Policial
Foto: Aislan Nonato, do iFato.
Foto: Aislan Nonato, do iFato.

Nesta segunda-feira (05), aproximadamente, às 00h50, policiais militares de Itaporã tentaram abordar um veículo que trafegava pela rua João José de Souza, centro de Itaporã. Além de não obedecer a ordem, o condutor jogou o veículo contra os policiais.

A equipe policial fez o acompanhamento tático ao acusado que transitava em alta velocidade pelas ruas do Centro da Cidade e não respeitava a sinalização. Ele abandonou o veículo próximo ao Posto Gigi e empreendeu fuga a pé, invadindo algumas residências.

Os policiais fizeram rondas pelas imediações onde lograram êxito na prisão de Leandro Aparecido Alves Brumati de 26 anos.

Ele confessou os atos e apresentava indícios de estar embriagado, os policiais ofereceram o teste de etilômetro (bafômetro), onde o resultado foi 0,90mg/L, acima dos 0,05 mg/l tolerados pela Código de Trânsito Brasileiro, e devido a isso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

No registro da ocorrência, Leandro ainda foi citado por direção perigosa e por não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.