Conduzindo veículo em zigue-zague, homem é preso por embriaguez em Itaporã

24/06/2017 14:51 Policial
Condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Foto: Divulgação/PM
Condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Foto: Divulgação/PM

Nesta sexta-feira (23), aproximadamente, às 21h50, um homem foi flagrado embriagado conduzindo um veículo no Bairro da Cohab, em Itaporã-MS.

Conforme relatado em boletim de ocorrência, a guarnição policial fazia rondas pelo citado bairro, quando avistou o Chevrolet Corsa, placas de Dourados, transitando em zigue-zague e com os faróis apagados próximo ao cruzamento das ruas Joaquim Custódio de Lima com a Bororós.

Ao abordar o condutor, de 35 anos, residente na zona rural de Dourados, percebeu indícios de que ele estaria embriagado. Indagado sobre o fato, ele confessou que estava ingerindo cerveja desde às 16h00. Além de apresentar dificuldade de equilíbrio, forte odor etílico e agressividade.

O acusado foi encaminhado, sem lesões, com o termo de constatação de embriaguez, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis e o veículo ao pátio do Detran local, já que não houve apresentação de condutor habilitado.

O iFato está adotando política interna em relação a identificação dos envolvidos em ocorrências policiais, um dos fatores levados em consideração é o impacto na sociedade do crime cometido. Se coloque no lugar dos (as) envolvidos (as) ou de pessoas próximas a eles (as).

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.