Depois de fuga, DOF apreende maconha e pasta base em veículo roubado

26/01/2015 15:33 Policial
Droga apreendida no veículo.. Assessoria/DOF
Droga apreendida no veículo.. Assessoria/DOF

Na madrugada deste domingo (25/01), em bloqueio policial realizado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-164, região de Maracaju, tentaram abordar para fiscalização um veículo Fiat Strada, de cor verde, com placas da cidade de Salvador-BA, que seu condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga.

Foi realizado o acompanhamento tático e logo em seguida o condutor abandonou o veículo e evadiu-se do local, não sendo possível identificá-lo.

Durante a vistoria foram localizados na carroceria e no interior do veículo diversos tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 820 (oitocentos e vinte) quilos.
Foram localizados ainda 02 (dois) tabletes de pasta base de cocaína, pesando 2,050kg (dois quilos e cinquenta gramas).

Em checagem junto ao Sistema de Informações do DOF, foi constatado que as placas que se encontravam no veículo pertencem a outro veículo, sem restrição, e que o veículo abordado encontra-se cadastrado na cidade de Lauro de Freitas-BA, com queixa de roubo ocorrida naquela cidade em 28/10/2014.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado juntamente com as drogas, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Maracaju, para as providências cabíveis.

 

Fonte: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.