Divulgado retrato de casal suspeito de atirar contra cabeça de mulher em Dourados

01/09/2014 14:20 Policial
Casal é acusado de tentativa de homicídio - Foto: Divulgação.
Casal é acusado de tentativa de homicídio - Foto: Divulgação.

A polícia divulgou na manhã desta segunda-feira (1), imagens do casal suspeito de ter atirado na cabeça de Jocicléia Lopes Vargas, 32, na noite de sábado (30), durante churrasco na rua Hatsujiro Kudo, no Residencial Eucalipto, localizado próximo ao Monumento ao Colono.

Segundo o registro de ocorrência, por motivos que ainda desconhecidos, ela teria se envolvido em uma briga com Hewelyn Alves da Silva, 23, e o marido dela, Helido Martins Estevão, 31, seus vizinhos.

De acordo com informações de testemunhas, Estevão teria dado um revólver para Hewelyn, que acertou um tiro na cabeça de Jocicléia. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida, onde permanece internada. Estevão e Evelyn estão foragidos.

 

Fonte: Adriano Moretto/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.