DOF apreende 14 quilos de maconha em ônibus na MS 156

15/09/2014 15:05 Policial
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 13 de setembro de 2014, por volta das 17h20min, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-156, região de Caarapó/MS, abordaram para fiscalização um ônibus intermunicipal com itinerário Coronel Sapucaia – Dourados/MS.

Durante a vistoria foram localizados, no interior de uma mochila e de duas bolsas, 30 (trinta) tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 14,800kg (quatorze quilos e oitocentos gramas).

Foi identificado como proprietário da droga o passageiro R.G.C. 48 anos, moradora na cidade de Sorocaba/SP.

Questionado a respeito da droga, o passageiro informou ter sido contratado para levá-la da cidade de Coronel Sapucaia/MS até a cidade de Sorocaba/SP.

Diante dos fatos, R.G.C. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Caarapó/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

 

Fonte: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.