DOF apreende 50 quilos de maconha em caminhão

17/09/2014 14:22 Policial
Maconha apreendida no caminhão.. Assessoria/DOF
Maconha apreendida no caminhão.. Assessoria/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 17 de setembro de 2014, por volta da 01h00min, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado na rodovia MS-487, região de Itaquiraí/MS, abordaram para fiscalização o Caminhão Mercedes Benz 1418, de cor branca, com placas da cidade de Umuarama/PR, conduzido por F.M.S. 28 anos, morador na cidade de Umuarama/PR.

Durante a vistoria foi localizado atrás do banco do passageiro 01 saco plástico contendo maconha, dando continuidade à vistoria foi localizado na caixa de ferramentas do veículo outro saco plástico contendo a mesma substância.

Questionado a respeito da droga o jovem informou que foi contratado para levá-la da cidade de Itaquiraí-MS até a cidade de Umuarama-PR.

Diante dos fatos, F.M.S. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido e a droga, que depois de pesada totalizou 50 (cinquenta) quilos, distribuídos em 43 (quarenta e três) tabletes, à Delegacia de Polícia Federal da cidade de Naviraí/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

 

Fonte: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.