DOF apreende mercadorias em veículo próximo a Ponta Porã

27/08/2014 18:32 Policial
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 26 de agosto de 2014, por volta das 12h00min, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado na rodovia MS-270, na região de Ponta Porã/MS, localizaram o veículo GM Zafira, com placas da cidade de Pirassununga/SP, abandonado às margens da rodovia.

Durante a vistoria chegou ao local um veículo guincho que tinha como acompanhante C.W.A.S, 49 anos, morador na cidade de Brasília/DF, que informou ser proprietário do veículo e que o mesmo havia apresentado problema mecânico.

Foi realizada vistoria e constatado que o veículo transportava diversas mercadorias, entre elas: 150 carregadores para telefone celular; 400 Baterias para telefone celular; 30 roteadores; 05 aparelhos de vídeo games.

Questionado a respeito das mercadorias informou que foi contratado para levá-las da cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai até a cidade de Brasília/DF, e não possuía a documentação probante de sua regular importação.

Diante dos fatos, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Receita Federal da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.

 

Fonte: Comunicação Social DOF/SEJUSP-MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.