DOF desarticula família do tráfico em Dourados

09/12/2016 13:59 Policial
Presos na ocorrência. Foto: Assessoria/DOF
Presos na ocorrência. Foto: Assessoria/DOF

Anderson Rodrigues de Oliveira (35), Sandro Marciano de Melo (40), Juceli Alves de Moraes melo (37), Sandro júnior Alves de Moraes melo (19), Sandriel Moraes de melo (18), Marieli Marques Abreu Neves (18), João Paulo Vilarim Alves (22) e ainda um adolescente de 14 anos morador em Jardim/MS, foram presos após ação conjunta de uma das equipes do DOF e de equipes do 3º BPM.

O caso ocorreu durante patrulhamento na cidade de Dourados, sendo avistado um veículo fiat palio de cor branca em atitude suspeita na região do Parque Nova Dourados, sendo que ao tentar a abordagem, o condutor evadiu-se em alta velocidade, a equipe policial iniciou o acompanhamento que resultou na abordagem do veículo logo depois de acidentar-se em uma valeta já nas proximidades do estádio Douradão.

O condutor Anderson foi detido e o passageiro Sandro júnior e logo depois foi encontrado escondido no local. Em vistoria ao veículo, foram localizados, 26 tabletes de maconha que totalizaram 26 quilos da droga. Foi realizada diligencias na casa de Sandro na vila São Francisco, sendo que lá foram presas as pessoas de Joceli, Sandriel, Mariele, João Paulo e um adolescente de 14 anos, quando faziam a guarda de aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína.

A droga foi localizada num quarto, debaixo de um colchão, pessoas que estavam na casa tentaram esconder mas pela ação rápida dos policiais não obtiveram sucesso.

Joceli é esposa do presidiário Sandro, que arquitetava o tráfico de dentro do presidio. Sandro júnior era responsável por pegar a droga no Paraguai e armazenar em Dourados. João Paulo auxiliava Sandro júnior, Joceli e Sandriel na revenda da droga.

Mariele era responsável por transportar a droga apreendida até Goiás.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Defron de Dourados.

 

Fonte: Assessoria do Departamento de Operações de Frontei

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.