DOF usa helicóptero para prender autores de atropelamento à policial

25/05/2015 11:27 Policial
Policiais do DOF utilizam até helicóptero para encontrar acusados de atropelamento de policial da corporação.. Osvaldo Duarte
Policiais do DOF utilizam até helicóptero para encontrar acusados de atropelamento de policial da corporação.. Osvaldo Duarte

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) farão uma “força-tarefa” para chegarem aos responsáveis pelo atropelamento de um tenente da corporação de 35 anos na tarde de domingo (24). Eles também são suspeitos de ter abandonado dois veículos carregados com aproximadamente 2,4 toneladas de maconha, além de responsáveis por uma submetralhadora UZI e da réplica de um fuzil AK-47, veja abaixo.

A ação ocorreu entre os municípios de Maracaju e Rio Brilhante e até o helicóptero Águia da Fronteira será utilizado para a caça aos criminosos.

Policiais de várias unidades também realizam acompanhamento tático na região. A suspeita é que quatro pessoas estariam no GM Astra que atropelou o tenente e realizava o trabalho de batedor. O veículo foi abandonado após o fato.

 

Entenda o fato:
DOF apreende três veículos com 2,4 ton de maconha e armamento; policial foi atropelado

 

Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte/Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.