Dois homens são mortos em tiroteio na região norte da Capital

13/12/2017 10:01 Policial
Um dos mortos no tiroteio estava dirigindo o veículo acima. Foto: Kleber Clajus/Dourados News
Um dos mortos no tiroteio estava dirigindo o veículo acima. Foto: Kleber Clajus/Dourados News

Dois homens foram mortos em um tiroteio ocorrido no início da noite desta terça-feira, dia 12 de dezembro, na Vila Isabel Garden, bairro localizado na região norte de Campo Grande, atrás do Atacadão da avenida Cônsul Assaf Trad.

As vítimas ainda não foram identificadas, assim como o motivo dos crimes e a autoria deles. De acordo com o Campo Grande News, um atirador fugiu do local em um veículo GM/Corsa, possivelmente da cor cinza.

Um dos executados é um homem que estava dirigindo um VW/Parati, que ficou parado na rua Jorge Budib.

Com ele estava a namorada, uma adolescente que também foi atingida pelos tiros, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A garota foi levada para a Santa Casa da Capital e foi direto para emergência do hospital.

Já na esquina da avenida Assaf Trad, em um veículo Fiat/Uno Mille, morreu outro rapaz, no banco de passageiros. Nesse veículo, há marcar de disparos na porta e vidros.

Além disso, na porta do motorista, há marcas de sangue. Segundo vizinhos contaram o atirador chegou ao local à pé. A reportagem do site Campo Grande News, apurou também que existe a suspeita que ele seja irmão do que homem que morreu na Parati.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.