Dois são flagrados em Itaporã com maconha que seria de presidiário

08/12/2017 18:57 Policial
Droga e celulares apreendidos com os envolvidos. Foto: Divulgação/PM Itaporã
Droga e celulares apreendidos com os envolvidos. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Nesta sexta-feira (08), um menor de idade e uma mulher foram flagrados com maconha que, conforme relatado, seria  comercializada por um presidiário, namorado da mulher presa.

Conforme o relatado no boletim de ocorrência, policiais de Dourados receberam denúncia de que um menor de idade teria ido em Dourados buscar certa quantidade maconha a uma mulher conhecida como Patricia, residente no Jardim Vitória, em Itaporã.

Policiais Civis de Itaporã foram acionados e iniciaram acompanhamento a um menor que teria descido de um ônibus oriundo de Dourados e que apresentava as características informadas. O suspeito adentrou em um residência no Jardim Vitória, então a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para dar apoio as abordagens.

Os policiais adentraram à residência e durante revistas ao menor L.S.H. (15), encontraram em sua cintura um tablete de 525 gramas de maconha.

Além do menor, estava na residência Patricia Rodrigues da Rocha (22), proprietária do imóvel.

Os policiais fizeram buscas na residência e encontraram dentro do guarda roupas, debaixo de algumas peças de roupa, uma porção de maconha a granel dentro de um saco plástico que totalizou 165 gramas do entorpecente.

Patricia relatou que estaria apenas guardando a droga para seu namorado, identificado como Cid João Gonçalves Junior (28), que é interno do Presídio Estadual de Dourados e que por telefone, de dentro do presídio, estaria negociando o entorpecente.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos previstos em lei.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.