Douradense e mais três são presos tentando levar haxixe até GO

08/11/2017 15:14 Policial
Jair, Willian, Jordan e a menor apreendida na ação. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Jair, Willian, Jordan e a menor apreendida na ação. Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Bruno dos Santos Coinete, 24, morador no Jardim Água Boa, em Dourados, William Pereira Lopes, 23, residente em Anápolis (GO), Jordan Chu Cardoso, 19 e Jair da Silva Pagliagua, 27, moradores em Ponta Porã, acabaram presos na tarde de ontem (7) acusados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Uma adolescente de 16 anos, namorada de Jordan, também foi apreendida.

O flagrante ocorreu na MS-379, município de Laguna Carapã, durante abordagem da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) ao Renault Clio conduzido por William e que tinha o casal como passageiro.

Na ação, o grupo tentou dispensar sacola contendo 683 esferas de haxixe, totalizando 880 gramas.

Questionados, o motorista afirmou ter adquirido o entorpecente em Coronel Sapucaia e levaria até Goiânia. Os jovens o acompanhavam para dar auxílio no caminho.

Enquanto eram encaminhados para a base da PMRE em Dourados, os telefones dos suspeitos começaram a tocar e mensagens via aplicativo chegavam a todo instante.

Os policiais então desconfiaram da existência de mais pessoas envolvidas e com as características, resolveram retornar à mesma região.

Durante o trajeto, abordaram o Ford Ecosport conduzido por Bruno, tendo como passageiro, Jair. Ambos faziam o papel de ‘batedores’ do Renault Clio.

Autuados em flagrante, os cinco envolvidos acabaram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Dourados. Os homens responderão ainda pela corrupção de menor.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.