Dupla desaparece depois de abordagem policial em MS

17/08/2017 10:43 Policial
Momento em que jovens são abordados - Foto: Reprodução
Momento em que jovens são abordados - Foto: Reprodução

O diretor do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), coronel Kleber Haddad Lane, instaurou um IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar o desaparecimento de dois jovens após serem abordados por policiais lotados no Departamento.

O fato ocorreu em Ponta Porã, cidade brasileira de atuação do DOF e que faz fronteira seca com o Paraguai por Pedro Juan Caballero.

A medida se dá após imagens captadas de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial naquela cidade.

Nos vídeos que podem ser vistos logo abaixo, é possível ver três policiais abordando Rodinei Campos Santos, 27 e Ednei Bruno Ortiz Amorim, 20. Eles deixavam o local e se dirigiam até um VW Golf.

O caso ocorreu no sábado (12) e o boletim de ocorrência foi registrado pela família três dias depois. O veículo foi encontrado abandonado em território paraguaio no dia em que os dois desapareceram.

De acordo com o DOF, os policiais militares de serviço naquele dia foram afastados das suas funções e aguardam o transcorrer das investigações.

O caso foi denunciado na delegacia de Ponta Porã e o desaparecimento das vítimas é investigado.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.