Dupla invade casa para roubar carro e é descoberta por dono

10/10/2017 10:07 Policial

Gilson Freitas, 37, morador em Campo Grande e Júlio César Verão Lopes, 23, residente em Ponta Porã, foram presos por policiais militares na noite de segunda-feira (9) após flagrados dentro de uma casa localizada no Residencial Itaju II, em Dourados.

O caso ocorreu por volta de 21h, segundo o boletim de ocorrência.

O proprietário do local disse em depoimento que chegou e percebeu movimentação estranha na residência.

Em seguida, flagrou Júlio sob a cama, tentando se esconder. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do rapaz. O comparsa dele, Gilson, acabou detido mais tarde próximo de uma conveniência na região da avenida Presidente Vargas.

A princípio, ambos caíram em contradição, mas acabaram confessando que foram até o condomínio para roubar o GM Prisma da mulher de 36 anos, residente no local. Quando chegaram, não a encontraram e resolveram aguardar no interior da casa para realizar a ação.

No registro policial a vítima também afirma ter desaparecido da casa R$ 1,3 mil, porém, os suspeitos negam o furto do dinheiro.

Encaminhados ao 1º Distrito Policial, responderão por tentativa de assalto e permanecem presos em flagrante.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.