Em assalto em Itaporã, bandidos levaram joias pessoais, dinheiro, celulares e relógios

12/01/2018 18:29 Policial
Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Aproximadamente, às 12h20 de sexta-feira (12), dois criminosos assaltaram uma relojoaria situada na rua Pedro Celestino, Centro de Itaporã.

Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, um dos criminosos chegou no local portando uma arma de fogo, possivelmente, uma pistola.

Os assaltantes concentraram os funcionários próximo ao caixa da loja, o criminoso armado foi aonde ficam os celulares e roubou oito aparelhos novos, enquanto o outro pegou por volta de 50 relógios que estavam na vitrine e perguntou aos funcionários por joias, foi lhe respondido que a empresa não trabalha mais com o produto. Então os criminosos pegaram uma pulseira e uma corrente de uma funcionária e uma corrente de outra.

Os criminosos ainda pegaram dois celulares, um que estava para consertar e outro de uso da empresa, e pegaram o dinheiro que estava no caixa.

Eles evadiram do local em uma moto, modelo Titan ou Twister, de cor vermelha, que estava estacionada próxima a empresa.

Os criminosos entraram no local com capacete, mas um deles deixou o rosto visível. Um deles estava com uma camiseta verde e outro com uma azul clara.

As câmeras de segurança da empresa estavam ativadas, mas no boletim de atendimento da Polícia Militar consta que aguardavam vinda do técnico para ter acesso as imagens. Os policiais fizeram rondas com o objetivo de localizar os acusados, mas sem sucesso.

Para quem tiver qualquer informação que possa identificar os autores e recuperar os objetos, entrar em contato com a Polícia Militar, através do 190, ou com a Polícia Civil, pelo 67 3451-1562.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.