Em Distrito de Itaporã, homem faz disparos com revólver e dá socos em familiares

04/09/2017 09:15 Policial
Revólver que o acusado efetuou os disparos. Foto: Divulgação/PM
Revólver que o acusado efetuou os disparos. Foto: Divulgação/PM

Aproximadamente, às 23h40 deste domingo (03), um homem realizou disparos com um revólver e deu socos em suas irmãs e em seu cunhado, no Distrito de Piraporã, em Itaporã-MS.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, o homem identificado como Paulo Fernandes (24), entrou na residência de sua irmã e seu cunhado, embriagado, o acusado começou a xingar a irmã de 37 anos, momento em que o esposo tentou intervir e levou um soco no olho direito.

Neste momento, um outro homem que estava na residência interveio na briga e Paulo saiu da casa, sacou um revólver calibre 22 e deu quatro disparos para o alto, entregou a arma à sua esposa e voltou para dentro da residência.

Momento em que o acusado agrediu fisicamente suas duas irmãs que estavam no local, acertando um soco no olho esquerdo na vítima de 37 anos e um soco no rosto na irmã de 28 anos, e chutes nas pernas de ambas as vítimas.

Enquanto o acusado agredia as irmãs, pessoas que estavam no local tomaram a arma que Paulo executou os disparos e mantiveram em sua posse.

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada e ao chegar no local, Paulo evadiu-se. O revólver foi entregue as autoridades competentes.

O Boletim de Ocorrência foi registrado por disparo de arma de fogo, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.