Em Itaporã, condutor embriagado joga chave de motocicleta em meio a grama para não ter veículo apreendido

18/03/2017 08:26 Policial
O acusado foi encaminhado à Delegacia. Foto: Divulgação/PM
O acusado foi encaminhado à Delegacia. Foto: Divulgação/PM

O fato ocorreu enquanto os policiais realizavam abordagem a dois indivíduos na Praça Central de Montese, Distrito de Itaporã-MS, aproximadamente, às 22h10 de sexta-feira (17).

Ao perceber a presença de Policiais Militares de Itaporã, o condutor de uma motocicleta, parou o veículo antes do local, ao ser solicitado que se aproximasse, este tentou retornar na via e afogou.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais aproximaram-se, o condutor arremessou a chave da motocicleta em uma grama que existe no local, dizendo que policial nenhum levaria sua motocicleta presa. Ele apresentava sinais de embriaguez.

No Pelotão da PM de Itaporã, o acusado T.O.R. de 20 anos, morador em Campo Grande-MS, negou-se a fazer o teste de bafômetro afirmando que teria ingerido meia garrafa de vodka e não precisaria realizar o teste.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaporã para os procedimentos de praxe e a motocicleta ao Pátio do Detran local.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.