Em Itaporã, homem ameaça com faca a esposa e a tranca dentro de casa

14/05/2017 22:36 Policial
O acusado foi encaminhado sem lesões à Delegacia. Foto disponibilizada pela PM.
O acusado foi encaminhado sem lesões à Delegacia. Foto disponibilizada pela PM.

No domingo (14), aproximadamente, às 16h40, moradores do bairro Antonio Rodeline, em Itaporã-MS, denunciaram a PM que uma mulher pedia socorro dentro de uma residência.

Ao chegarem no imóvel os policiais encontraram a mulher desesperada e chorando dentro da casa, o marido dela, Oceoni Jara Damacena (23), estava em visível estado de embriaguez.

Foi solicitado que o homem abrisse a casa, mas ele disse ter perdido as chaves, então, a pedidos da vítima, os policiais arrombaram uma das portas. A mulher relatou que o marido teria saído na noite anterior e voltou somente naquela tarde, dizendo que teria brigado com seu pai e iria descontar na esposa.

Ainda conforme a vítima, neste momento iniciaram uma discussão, onde o homem a xingou com palavras como “biscate”, “vagabunda”, entre outras. Depois ele ameaçou a mulher com uma faca (foto), depois ela foi impedida de sair da casa e começou a gritar por socorro, onde vizinhos ouviram e entraram em contato com a guarnição policial.

O homem teria recolhido os celulares, e trancado a esposa (16) e o filho de dois anos dentro da residência, privando a mulher de sua liberdade.

Posteriormente, a vítima relatou aos policiais não ser a primeira vez que é ameaçada pelo marido. Em outras ocasiões ele chegou a agredi-la. A mulher relatou o desejo de representar judicialmente contra Oceoni.

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos de praxe.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.