Em Itaporã, jovens são encaminhados à Polícia Civil por perturbação

22/06/2017 09:01 Policial
Conforme informações, os acusados participavam de festa com som em alto volume e depois chutaram portões de residências vizinhas. Foto: Divulgação/PM
Conforme informações, os acusados participavam de festa com som em alto volume e depois chutaram portões de residências vizinhas. Foto: Divulgação/PM

Aproximadamente, às 03h00 desta quinta-feira (22), três estudantes universitários foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã-MS por perturbação do sossego.

Conforme relatada no boletim de ocorrência, ocorreram denúncias de que em uma residência no bairro Lagoa teria uma aglomeração de pessoas e as pessoas gritavam e ouviam músicas com volume em alta intensidade.

Os policiais militares se encaminharam ao local onde foi constatado o fato, ao avistarem a guarnição, as pessoas presentes entraram para dentro da residência, deixando o som de Fiat Pálio ligado e ninguém atendeu a solicitação de apresentação do responsável.

Com a porta aberta, os policiais entraram na residência e um jovem de 19 anos, residente na casa, identificou-se como responsável pelo imóvel.

Diante dos fato, foi apreendido duas caixas e o aparelho de som automotivo, e encaminhados, junto com o responsável à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos previstos na lei.

Durante confecção do boletim de ocorrência, novas denúncias davam conta que pessoas estavam chutando os portões e gritando na frente de imóveis vizinhos à residência onde ocorria a perturbação.

Os policiais retornaram ao local e identificaram como autores dos fatos dois jovens, um de 18 e outro de 21 anos, moradores em Itaporã e Dourados, respectivamente.

Eles também foram encaminhados à Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.