Em Itaporã, mãe de 16 anos leva soco ao tentar impedir marido de bater com pau no próprio filho

12/09/2016 00:20 Policial
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Itaporã para as medidas cabíveis. Foto: Divulgação/PM
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Itaporã para as medidas cabíveis. Foto: Divulgação/PM

Neste sábado (10) às 16h42, jovem chegou embriagado em sua residência, tentou bater no filho com um pedaço de pau, ao ser impedido pela esposa menor de idade, deu um soco no rosto da mulher. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia.

Conforme citado em boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica no Jardim Santa Maria.

No local V.O.V de 16 anos estava chorando e com o supercílio inchado. A vítima relatou que estava na residência quando chegou seu marido, Oceoni Jara Damacena de 22 anos. Embriagado o homem tentou agredir o filho do casal com um pedaço de pau de, aproximadamente, um metro. A menor impediu a agressão na criança, momento que o acusado desferiu um soco no rosto.

Depois o homem saiu do local ameaçando que mataria a vítima e a mãe dela caso ligassem à Polícia.

Posteriormente, em rondas pelo local, a equipe policial encontrou o homem na residência com o pedaço de pau. Indagado sobre os fatos, o acusado confessou que “só tinha dado um pé do ouvido na mulher e que ela mereceu”. Foi dado voz de prisão a ele que resistiu, sendo imobilizado, algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã sem lesões.

Durante o percurso o homem continuou as ofensas e ameaças à mulher, afirmando que vai matá-la quando for liberado. Ele ainda tentou intimidar os policiais dizendo “vocês não me conhecem [...], quando eu sair vou mostrar quem manda”.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.