Em Itaporã, motociclista derruba portão de residência durante fuga

25/06/2017 20:28 Policial
Motociclista tentou fugir de abordagem, mas foi alcançado.
Motociclista tentou fugir de abordagem, mas foi alcançado.

Neste domingo (25), aproximadamente, às 17h45, a Polícia Militar de Itaporã deu ordem de parada a um motociclista que não obedeceu solicitação e empreendeu fuga, mas foi capturado.

Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, a guarnição policial realizava rondas pela rua Duque de Caxias, Centro de Itaporã, quando deu ordem de parada ao motociclista que conduzia uma Honda Biz.

O homem, identificado pela equipe do iFato como W.C.S. (29), não obedeceu e empreendeu fuga. Em acompanhamento tático, foram emitidos sinais sonoros (sirene) e visuais (giroflex), solicitando a parada, mas todos ignorados pelo condutor que transpôs vários cruzamentos preferenciais, colocando a vida dos transeuntes das vias em risco.

No Jardim Ipanema ele foi alcançado, momento em que derrubou o portão de entrada da residência onde mora para tentar fugir da abordagem.

Foi necessário uso de força para conter o acusado, onde também foi utilizado algemas para manter a integridade física dos policiais, assim como do próprio condutor.

Esta é a segunda autuação por direção perigosa do acusado.

Ele foi encaminhado, sem lesões, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos legais. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran local, pois sua documentação apresentava irregularidades.

ERRATA: Inicialmente o iFato havia publicado erroneamente que o autor estaria embriagado, porém a informação não procede.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.