Em Itaporã, mulher liberada em audiência é presa 40 dias depois, novamente, por tráfico

13/08/2017 00:56 Policial

Aproximadamente, às 21h30 deste sábado (12), policiais militares de Itaporã flagraram um ponto de vendas de drogas, em Itaporã-MS. A acusada havia sido presa no dia 03 de julho deste ano pela mesma prática.


Curta o iFato no Facebook
 

Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, denúncias davam conta de movimentação suspeita em uma residência no Jardim Santa Maria, em Itaporã. Supostamente,  o local era um ponto de venda de droga.

Os policiais iniciaram monitoramento no imóvel e em dado momento abordaram C.R.O.J., de 19 anos, que minutos antes entrou na residência e saiu em seguida. Em um dos bolsos dele foi encontrado dois papelotes de pasta base de cocaína.

Então os policiais pularam o muro da residência, arrombaram uma das portas e neste momento ouviram barulho de descarga, ao quebrarem o vaso sanitário, encontraram 88 papelotes de pasta base.

Gisele Santana (20), vulgo Barca, moradora do imóvel, confessou que estaria comercializando a droga. Além da droga, foram apreendidas na residência uma televisão de 49 polegadas, um ventilador, um DVD e R$ 258,00 em notas trocadas, característica do tráfico (conforme fotos abaixo).

Os dois acusados foram encaminhados sem lesões à delegacia de Polícia Civil de Itaporã. C.R.O.J. por porte de drogas. Gisele foi presa por tráfico de drogas, crime em que foi autuada no dia 03 de julho deste ano (relembre aqui), sendo liberada no dia seguinte na audiência de custódia.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.