Em Itaporã, por não aceitar relacionamento, homem esfaqueia atual namorado de sua ex

17/08/2017 13:50 Policial
Acusado deu uma facada no pescoço da vítima. Foto por Aislan Nonato, do iFato
Acusado deu uma facada no pescoço da vítima. Foto por Aislan Nonato, do iFato

Aproximadamente, às 12h30 desta quinta-feira (17), a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para atender ocorrência de esfaqueamento na Vila União, em Itaporã-MS.

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato, o acusado, identificado apenas pelo apelido de ‘Zoio’, teria desferido uma facada no homem identificado inicialmente apenas como ‘Domingos’.

A motivação seria por que ‘Zoio’ não aceita o relacionamento de sua ex companheira com Domingos.

Os policiais foram até o local, a vítima já encaminhada ao Hospital Municipal de Itaporã, e apuraram informações sobre o ocorrido e o autor do fato, que segundo informações teria se evadido pela MS 156, sentido ao distrito de Montese.

Os policiais fizeram rondas pela referida rodovia e em estradas vicinais próximas, mas não obtiveram êxito em localizar o acusado.

A equipe de emergência móvel do Hospital Municipal foi acionada, porém ao chegar no local, a vítima tinha sido socorrida por particulares e encaminhada à Unidade de Saúde, onde não foi constatada nenhuma lesão nas artérias, sendo necessários apenas a sutura do corte.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.