Em Montese, homem ameaça matar ex-esposa e filhos com faca

27/06/2017 00:26 Policial
Este é o segundo caso de violência doméstica ocorrido no Distrito de Montese nos últimos dias. Fotos: Divulgação/PM
Este é o segundo caso de violência doméstica ocorrido no Distrito de Montese nos últimos dias. Fotos: Divulgação/PM

Aproximadamente, às 19h50 desta segunda-feira (26), a Polícia Militar de Itaporã-MS foi acionada para atender uma ocorrência no Distrito de Montese em que um homem, portando uma faca, ameaçava matar a ex-esposa e os filhos do casal.

Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, a mulher estava trabalhando em uma residência do lado onde mora, quando o ex-marido invadiu o imóvel contestando que a vítima estava lhe traindo.

Depois de pedidos da vítima, o acusado foi embora, mas voltou minutos depois portando uma faca e entrou na residência da ex-esposa na intenção de esperá-la.

Quando a Polícia chegou no local, o acusado recusou-se a acompanhar a guarnição e resistiu a autuação tentando desferir socos nos policiais, foi necessário uso de força para contê-lo.

Foi encontrado em sua cintura uma faca medindo 17 centímetros de lâmina.

O acusado, identificado como Leomar Isnardi Fernandes (31), foi encaminhado juntamente com a faca à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.

Este é o segundo caso de violência doméstica ocorrido no Distrito de Montese nos últimos dias, relembre aqui.


Acusado. Fotos: Divulgação/PM

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.