Empregada é presa por furtar carro de patrões após flagrante de PF

13/10/2017 14:42 Policial
Veículo HR-V furtado por empregada na Vila Morumbi (Foto: André Bittar/Campo Grande News)
Veículo HR-V furtado por empregada na Vila Morumbi (Foto: André Bittar/Campo Grande News)

Uma empregada doméstica, de 35 anos, foi presa em flagrante por estar envolvida no furto do veículo que pertence à família para quem trabalhava. O namorado da suspeita e pelo menos outros dois homens também estão envolvidos. O crime foi descoberto na noite de ontem (12), na Vila Morumbi, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi identificada como Viviane de Lima Vieira e o namorado como Luan Veríssimo Valadares, 25 anos.

Tiros - Por volta das 22h de ontem, conforme consta no registro policial, o namorado da suspeita acompanhado de outros dois homens fazia manobras perigosas com o veículo HR-V, de cor preta e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.

Um policial federal que passava pelo local desembarcou do veículo dele e foi em direção ao carro furtado com a intenção de anotar a placa, mas ele foi surpreendido quando os ocupantes do HR-V desceram armados.

O policial sacou a arma dele e atirou contra os suspeitos. Ninguém foi atingido e o trio voltou ao carro e fugiu.

Por meio da placa, a polícia chegou até o proprietário do carro. No entanto, após contato, o mesmo afirmou que estava em viagem com a família e que sua casa estava aos cuidados de Viviane.

Com as informações, policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) acompanhados do delegado plantonista Rodrigo Camapum foram até a residência onde foram recebidos pela funcionária.

Lá, a equipe verificou que o veículo da família estava na garagem, mas apresentava os danos descritos pelo policial federal, devido ao acidente e fuga. Ainda na garagem estava uma motocicleta Honda Titan, de cor preta com a placa dobrada.

Prisão - A princípio Viviane disse que a moto era sua e após ser questionada sobre o uso do veículo da família ela confessou que naquela noite estiveram na casa, o namorado Luan e mais dois amigos.

Segundo a suspeita, os três saíram com o carro apenas para comprar cerveja, mas voltaram para casa às 22h30 sem nada em mãos e não contaram o motivo. Em seguida, eles saíram novamente, com um Gol, de cor preta, de um dos amigos do namorado.

Viviane afirma que desconhece qualquer crime praticado pelo namorado, contudo, em seu celular foram encontradas fotos do suspeito com armas de fogo enviadas no mesmo dia da ocorrência do furto do veículo.

Após checar as câmeras de segurança da casa, os policiais encontraram outras contradições no depoimento da empregada e ela foi presa em flagrante.

Na delegacia, a suspeita ainda revelou que a motocicleta que estava na casa com a placa dobrada é do namorado, que não foi encontrado pela polícia. A moto também foi apreendida e será passará por perícia. Os outros dois envolvidos no crime ainda não foram identificados e encontrados pela polícia.

Fonte: Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.