Empresa é assaltada em Itaporã e criminoso agradece ao sair do local

22/06/2017 15:04 Policial
Imagem ilustrativa.
Imagem ilustrativa.

Aproximadamente, às 14h00 desta quinta-feira (22), uma empresa, situada no Centro de Itaporã-MS, foi assaltada. Criminosos levaram joias de ouro e prata, e semijoias.


Curta o iFato no Facebook
 

Conforme informações apuradas pela equipe do iFato, os assaltantes chegaram em uma moto não identificada, pararam na esquina e um deles desceu e foi até a empresa, situada na rua Pedro Celestino.

Dentro do comércio, que comercializa joias, semijoias e artigos para presentes em geral, o assaltante recolheu peças de ouro, prata e semijoias.

O assaltante portava um revólver prata, cano longo, calibre não identificado. Ele trajava calça jeans, blusa da cor azul e uma bolsa de costas da cor azul, e estava com um capacete modelo aberto.

Conforme informações, ao sair do local ele disse “obrigado” e saiu calmamente em direção a moto que lhe esperava e evadiram-se em rumo ignorado.


Prejuízo de joalheria de Itaporã com assalto pode passar de 20 mil reais
 

Esta a sétima vez que a empresa é assaltada, em nenhuma das outras vezes foram recuperados os objetos roubados. Os proprietários ainda não fizeram as contas do valor subtraído nesta ocorrência.

A Polícia Militar de Itaporã foi acionada e esteve no local, recolheu a descrição do assaltante e faz buscas para localizá-lo.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.