Famoso por furtos em Itaporã, menor de idade é detido por furtar celular e mais dois são presos por receptação

08/12/2016 02:05 Policial
Presos por receptação. Fotos: Divulgação/PM
Presos por receptação. Fotos: Divulgação/PM

Nesta quarta-feira (07), às 10h18, o menor de idade F.J.B.R.M. de 16 anos invadiu uma clinica médica na avenida São José, centro de Itaporã e furtou um celular. Aparelho foi repassado a outras pessoas. Além do jovem, a PM prendeu dois por receptação.

Conforme relatado em boletim de ocorrência, um desconhecido entrou no local e furtou o celular. Com as informações repassadas pela vítima, os Policiais Militares fizeram rondas pela Cidade e localizaram o menor F.J.B.R.M., ao indagarem sobre o fato, ele confessou e informou que repassou o aparelho a pessoa de Agnaldo Franco Avalo (37), que disse que entregou o aparelho a Lucimar Antunes Frota de Aguiar (35), para que ele lhe desse 70 reais.

Em contato com Lucimar, ele relatou que Agnaldo havia lhe pedido 70 reais para pagar depois, então Lucimar propôs que Agnaldo levasse um tanto de areia que estava na frente da sua casa, para o fundo do terreno que ele lhe pagaria o valor. Agnaldo teria insistido e propôs em deixar seu celular, no caso o aparelho furtado, como garantia, então no outro dia executaria o serviço e pegaria de volta o aparelho. Então Lucimar aceitou o acordo e deu o dinheiro a Agnaldo.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, o aparelho celular foi recuperado e a vítima reconheceu o menor como autor do furto.

O menor envolvido neste caso envolveu-se em fatos recentes em Itaporã, como uma tentativa de furto ocorrida no Hospital Municipal de Itaporã, um furto na Escola Edson Bezerra, entre outros.

Abaixo imagens da câmera de segurança da clínica médica.

Menor de idade invade hospital de Itaporã para furtar bolsa e é preso pela PM

Três dias depois, menor que invadiu o hospital de Itaporã realiza novo furto e é preso pela PM
 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.