Filho de empresário sequestrado é liberado após horas de cativeiro

18/08/2017 08:35 Policial
Jovem foi entregue à família - Foto: Divulgação/PC
Jovem foi entregue à família - Foto: Divulgação/PC

Pedro Urbieta de Souza, 12, foi liberado no final da noite de ontem (17), horas após ser sequestrado por homens encapuzados na cidade de Ponta Porã, região de fronteira com o Paraguai. Ele passa bem e já está com a família.

Na manhã de quinta-feira, ele foi levado por três homens, na rua Tiradentes. Na ação, criminosos fecharam o veículo em que ele estava. O motorista conseguiu escapar, mas o menino foi levado a força para dentro de um VW Gol branco.

Urbieta é filho do empresário Alexandre Reichardt de Souza, dono de uma loja de materiais de construção em Pedro Juan Caballero, e sobrinho do ex-prefeito da cidade, Bruno Reichardt, e do ex-ministro do Paraguai, Paulo Reichardt.

O menino foi deixado em um matagal dentro do território paraguaio, porém, os criminosos escaparam.

Ainda não há informações sobre o pagamento do resgate. Como o garoto é de família influente na cidade, os sequestradores pediram R$ 1 milhão.

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.