Homem bate em mulher até desmaiar e acaba preso em flagrante no Distrito de Montese

07/12/2014 18:21 Policial

Na segunda-feira (07), aproximadamente, às 16h30, a Policia Militar de Itaporã foi acionado para atender uma denúncia de lesão corporal dolosa na rua Antônio Maria Coelho s/n, ao lado do Cemitério Municipal de Montese.

Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade do fato e, de acordo com uma pessoa que estava no local, Elizabeti Moreira (41) e Hoeliton dos Santos Guimaraes (21) estavam ingerindo  bebidas alcoólicas, em dado momento a mulher começou a proferir palavras em guarani, momento em que o homem se irritou e começou a agredi-la com chutes e socos até ela desmaiar.

 

Conforme a testemunha do fato, ele colocou a mulher desmaiada em uma carriola (carrinho de mão) e levou para a residência da vítima.

Os Policiais conversaram com a vítima e tiveram a confirmação da agressão sofrida por Hoeliton, pois a mesma apresentava uma lesão no olho esquerdo.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para Hospital Municipal de Itaporã onde foi atendida e, posteriormente, encaminhada a Delegacia.

Já Hoeliton, que tem uma vasta ficha criminal, estava muito agressivo, sendo necessário uso de algemas para encaminhamento à Delegacia para as devidas providências.

Fonte: Do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.