Homem é encontrado morto em rio com mãos e pés amarrados

13/12/2017 23:35 Policial
Corpo de Bombeiros foi quem realizou o resgate, com apoio da PM. Foto: Adilson Domingos
Corpo de Bombeiros foi quem realizou o resgate, com apoio da PM. Foto: Adilson Domingos

Um corpo de homem identificado como Diego Jacobsen do Santos, conhecido como Bafinho, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (13) no rio Dourados, no município de mesmo nome.

A vítima tem 29 anos e estava desaparecida há três dias. Indígenas das aldeias Porto Cambira e Passo Piraju foram quem encontraram o corpo de Bafinho no local. Ele estava com várias perfurações.

Os cortes foram provocados por duas facadas no peito dele, além de três no lado esquerdo da barriga. A vítima estava amarrada em uma grossa corrente. Em seus braços, havia tatuagens com o nome de uma mulher.

Ainda de acordo com o site MS em Foco, Diego cumpria pena por tráfico de drogas no presídio semiaberto de Dourados. Ele desapareceu no domingo, ao sair para comprar remédio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate do corpo dele no rio Dourados.

Fonte: Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.